Ranking TNT: TOP#7 - Trilha Sonora de Animes

0
  • domingo, 6 de novembro de 2011
  • Unknown
  • Marcadores: ,
  • Pois é gente, eu sou o Plant do A Jornada de Jack e criei esse blog pra poder colocar mais coisas sobre animangá por aqui. Eu estou meio ausente lá, mas é justamente por... Nah, é preguiça mesmo. Mas prometo que amanhã tem post. MWAHAHAHA! E pra eu não ter que estourar os cérebros dos meus neurônios, pensando em dois temas, eu vou hoje, apenas colocar uma seleção de trilha sonora de animes legais. POdem ser OP's ou ED's ou as duas coisas. (WUT?) Se deliciem?

    7º Place: My World Down - BECK: Mongolian Chop Squad


    6º Place: Gekidou - D-Gray Man


    5º Place: Drawing Days - Katekyo Hitman REBORN!

    4º Place:  Dadada - Beelzebub


    3º Place : Hekireki - Hajime no Ippo New Challenger


    2º Place: Logos Naki World - Hellsing


    1º Fuckin Place: What's Up People - Death Note


    E essa foi a listinha e já digo que essa é uma lista pessoal, que reflete o meu gosto ou eu sai atrás pra achar as mais decentes... Pra mim, de novo! Se sua opinião diverge da minha... Paciência, faça seu ranking e mande nos comentários pro blog. See Ya!

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2011 OtaKrazy Blog