Videos: Aberturas e Encerramentos nostálgicos de animes - Dragon Ball

0
  • domingo, 27 de novembro de 2011
  • Unknown
  • Marcadores: , , , , ,
  • Dae pessoal! Post duplo pra alegria de... Ninguém! Ninguém vê mesmo, esse blog! E é só por isso que eu posto todas essas coisas sem modo de retaliações e sem medo de ser feliz! Fuck Yeah! Esse não será um ranking, tanto que eu vou entulhar aqui tanto quanto eu conseguir de vídeos, não pra deixar grande, até porque o youtube deixa a bagaça minúscula, mas pra ilustrar o que eu to dizendo! E esses são animes que eu provavelmente não farei um review nos próximos três anos, se o blog vier a durar tudo isso! E o primeiro felizardo é Dragon Ball! Com suas aberturas e encerramentos foderosos! Vamos logo aos vídeos:


    Primeira Abertura - Dragon Ball

    Primeiro Encerramento - Dragon Ball Z

    Quarto Encerramento - Dragon Ball GT

    Primeira Abertura - Dragon Ball Z

    Primeira Abertura - Dragon Ball GT

    E tá bom de Dragon Ball por hoje! Derrepente eu venho com mais clássicos, que não necessariamente tenham milhões de ops e eds pra eu ter que escolher só um punhadico de merlin! Mas que seja, é isso por hoje! See ya!

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2011 OtaKrazy Blog