Primeiras Impressões - Mangá novo da Panini - Blood Lad

0
  • quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
  • Unknown
  • Marcadores: , , , , , ,
  • Dae pessoal! Eu gosto de inventar coisas novas pro blog e esquecer das velhas né? É o que parece, mas eu vou dar continuidade pra tudo isso aqui que eu invento! Promessa de escoteiro... WAIT, eu não sou um escoteiro! MWAHAHAHA! Hoje falarei sobre um mangá que eu fiquei sabendo a respeito a pouco tempo e fiquei curioso sobre do que se trataria. Apesar de o pessoal não ter aplaudido a badarosca, eu resolvi dar meu voto de confiança, já que meu gosto é duvidoso mesmo, vai que eu gosto dessa bagaça? E justamente foi o que aconteceu! Atualmente, não sei quantos capítulos ou volumes encadernados dele já saíram pela Kadokawa Shoten, mas o primeiro encadernado chegou nas nossas bancas esse mês, e eu fui lá dar uma conferida no material. Eu tinha lído 3 capítulos na internet, porque só tinha até o 3 mesmo, e gostei. Queria ver o resto! O mangá não me decepcionou, mas o formato menor, não sei se chega a ser um meio-tanko (se alguém puder me informar agradeço) e apenas com 5 capítulos, com o preço de R$ 10.90. Um Air Gear mano! O Blood Lad parecia um primo desnutrido perto do Air Gear na minha estante! Mas quem se importa? Enfim, o mangá de hoje é Blood Lad, que sai pela Young Ace, da Kadokawa Shoten. Então simbora às análises.


    Blood Lad conta a história de Staz, que só não se assemelha ao Edward de Crepúsculo no fato de não querer tomar sangue e usar roupas mais humanas que os vampiros normalmente usam, como também são extremamente brancos, o que prova que a falta de sangue deixam eles pálidos como um zumbi, e o Staz já parece um mesmo. Mas podemos dizer também que as semelhanças com o vampiro gay do por-do-sol acabam por aí, já que o Staz não fica usando purpurina que brilha à luz do sol por aí e mete porrada sem precisar fazer pose de Superman pra parecer mais másculo. Tem também a garota, que vai parar no mundo Makai (Inferno da história) sabe-se lá por qual razão por qual propósito, só pelo simples fato de ter uma porta aberta. Essa é a Yanagami, arrombadora de portas que teremos nesse anime!... Brincadeira, ela foi parar lá por meio de seu guarda roupa... Não sei porque, mas não consigo parar de ver referencias a filmes americanos (Nárnia) nesse mangá, mas tudo bem.


    A trama começa com Staz em seu território no Makai, fazendo o que costuma fazer todos os dias, otakuzando. Staz é um vampiro que não gosta de ficar apavorando por aí. Ele prefere muito mais jogar Zelda e ler Dragon Ball. Ele tem uma fixação com humanos, mas ele não quer morder os humanos, ele quer fazer um amigo humano que o atualize das ultimas quinquilharias tecnológicas e ultimos mangás e animes lançados. Sua vida pacata de líder da área leste do Makai se torna mais emocionante quando uma jovem humana chamada Yanagami apareceu em seu território do nada. Ele faz de tudo pra tentar agradar a humana, até o momento em que ela morre MESMO e aí todo aquele amor se esvaiu de dentro dele denovo. ENtão a todo custo ele tenta reviver a moçapra sugar seu sangue tê-la só pra sí. As finalidades que a moça terá pra ele ainda são uma incógnita pra mim, mas foi até aí que o mangá que foi lançado pela Panini chegou.


    E é isso aí! Dependendo da minha boa vontade, eu até posso fazer um review mais pra frente, quando o mangá acabar ou algo mais ou menos assim. Quando estiver bem longe ao menos. Aí eu vou poder encher de spoiler! MWAHAHAHA! Tomara que seja um título que faça sucesso aqui! Ele foi trazido pela Panini em condições que nem mangás da Jump são trazidos! Quando ele foi anunciado, tinha apenas 4 volumes encadernados, mas com um anime a caminho, que não tenho certeza se veio! Provavelmente não! Não ví ninguém falando a respeito! Então é isso! Como esse mangá é novo ao ponto de não ter um anime, como Buster Keel era, vou deixar aqui mais um enka pra vocês se divertirem... Nah, chega de tortura né? um J-Rockzinho só pra animar.! Sem mais! See ya!

     

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2011 OtaKrazy Blog