Postagem Rápida - AnimeSongCollabo

0
  • segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
  • Unknown
  • Marcadores: , ,
  • Dae pessoal, essa é só uma postagem rápida (Humm, é mesmo?) pra falar sobre um canal interessante do youtube chamado AnimeSongCollabo, que consiste em uma banda cover com vários japas, que sabem tocar algum instrumento, em suas casas tocando OP's e ED's de animes. Foi a @UedaAka quem me apresentou esse canal e eu achei bastante interessante! Falando nisso, tem um video deles em um post meu já, sobre Blood Lad.

    Aqui eu vou deixar o canal do AnimeSongCollabo e alguns vídeos que eu achei legal:

    Mirai Nikki OP [Kuusou Mesorogiwi]

    BEN-TO OP [LIVE for LIFE~Ookami tachi no Yoru~]

    Phi Brain - Kami no Puzzle ED [Hologram]

    Se gostaram, vejam mais no próprio canal! Lá tem uma porrada de vídeos já! Sem mais! See ya!

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2011 OtaKrazy Blog