REVIEW - Não é o anime perfeito, mas tem o personagem principal mais fodão! - Hellsing

0
  • sábado, 12 de novembro de 2011
  • Unknown
  • Marcadores: , , , , , ,
  • Dae pessoal! Eu to fazendo esse post dia 11/11/11, que além de outras coisas, pode ser considerado também o dia do preguiçoso, já que você só tem que fazer nove palitinhos e já tem a data. MWAHAHAHA! Hoje eu vou falar da história com o Anti-Herói mais bem feito de todos. O que conseguiram deixar fodão sem parecer falso. Tem uma história por trás que sustenta toda esta fodacidade dele. Tem um tiozinho sanguinolento e rápido pra caceta em combate e ainda por cima dá uma de Hefesto e forja a arma dos anti-heróis principais e tudo sempre impecável e igualmente foda. Tem ainda o alívio cômico feminino, que além de ser bem-feita (~^) fez com que eu desse uma leve risadinha de canto de boca, like a Roberto Justus. E pra encerrar os protagonistas e essa primeira parte do post que é um saco escrever, temos uma comandante extremamente maria-homem, badass, comelona, que manda em tudo e em todos, até no Papa. Estamos falando de Alucard, Walter, Victoria, Integra. Estamos falando de Hellsing. Menos do Alhambra, aquele verme!


    Então vamos lá, comentar sobre esse mangá da Young King! Tudo se passa na Inglaterra, a década não se sabe muito bem, mas deve ser anos 90-2000, e o centro da história se passa em volta da Organização Hellsing. Que é uma Organização criada pra exterminar monstros que assolam a humanidade no submundo da noite. Os Vampiros. E suas duas principais armas são vampiros. Victoria Celas (nunca escrevi esse nome do jeito ocidental!) e Alucard Nosferatu (mas estranho ainda do jeito ocidental!). Enquanto a primeira é uma vampira incompleta que ainda luta contra seus novos instintos e quer de volta sua humanidade, não toma sangue, que não seja doado e é cheia de chiliques na hora de matar, em contra partida temos o maior badass do mundo dos mangás. Alucard estraçalha tudo sem dó, tem mais de cem anos, deve ter alguns filhos espalhados pela Inglaterra (não duvido nem um pouco) e simplesmente não morre, mesmo sendo provado no próprio mangá que vampiros são seres destruíveis. Mesmo que taque água benta na sua garganta, Alucard já está muito acima destas besteiras pra morrer. Podem chumbar seu corpo de bala que não vai fazer a menor diferença, porque ele junta seus pedacinhos e revive em menos de 10 segundos. Temos Walter Dornes, que além de ser um mordomo tiozinho que cuida da mansão/QG da Hellsing, é um amigo de longa data, mas bota longa nisso, do Alucard e já lutou do lado dele quando ainda tinha pique pra uma corrida de 100 metros com barreiras, e pra variar, é badass. Pra fechar o Quarteto Escroto, temos a maria-homi, mais conhecida dos Seinen... Não, provavelmente tem outras mais! Que controla a porra toda a base de surra de pica e faz com que todo mundo tome banho gelado as quatro da madrugada, façam uma corrida em volta da organização e depois faz com que vão se lavar no tanquinho de lavar roupa. Essa é a Sir. Integra Fairbrook Wingates Hellsing (Filho).


    Enquanto ao mangá/anime/OVA em sí, tenho muitas opiniões diferentes acerca de cada um. O mangá é sagaz! Simplesmente isso. Conta uma história antiga remodelada, mas muito bem e de uma forma diferente do que costumávamos tem vistos até mesmo nos dias de hoje, aliás. Uma história que no começo é dividida em pequenos arcos pra que possam aparecer todos os personagens que devem aparecer, como o Alexender, por exemplo, até alguns secundários que são importantes por serem vilões, que dão um certo trabalho pra Hellsing... Até o Alucard aparecer, é claro! Daí a coisa fica muito fácil! MWAHAHAHA! Já o anime, que tem 13 episódios, não conseguiu captar muita coisa do mangá! Não passa do capitulo 9, e olhe lá. ALém da liberdade de um filler. A parte toda do Incógnito, que não consta no mangá. Não que seja ruim. É um dos poucos fillers que se salvam. E se foi esse o unico jeito que eles acharam pra fazer a história ter sentido em poucos episódios. ELes falharam! Mas como o anime foi a primeira coisa que eu vi de Hellsing, eu achei muito sagaz. E ainda acharia se visse de novo. Mas com certeza os OVA's conseguem captar melhor a coisa toda, apesar de parecer que a primeira parte do anime completa os OVA's, já que o começo não é muito bem trabalhado, como no anime! Dalí pra frente é como tá no mangá, mas os primeiros OVA's não são tão fiéis! Talvez fosse pra ser assim mesmo e eu não achei a idéia tão ruim! Já que eu vi os dois mesmo.


    E é isso! Se der pra eu me aprofundar mais será em posts futuros sobre os próprios personagens! E vou deixar aqui embaixo um vídeo do trailer de Hellsing Ultimate, que é o OVA! (Oh! Really?) See ya!

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2011 OtaKrazy Blog