Ninja Biih.Martins

0
  • quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
  • Biih Gothic ever
  • Marcadores: ,
  • Bom, meu nome é Bianca Martins S. Tenho 16 anos e curto anime faz pouco tempo me interessei bastante, pois vi o tanto que eu perdi [mais antes eu curtia mais me desatualizei u.u]. Sou uma pessoa que gosta muito de desenhar, me expressar pelos desenhos, por fotos, gosto muito de me comunicar com os seres humanos ¬¬.


    Desenhos que faço no dia a dia. Tento melhorar o máximo possível 

                               
     

     

                                                           

                                                               

                                                                   
                                             
     

    Sayonara o/

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2011 OtaKrazy Blog