Ranking TNT: TOP#7 - Anti-heróis medonhos

1
  • segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
  • Unknown
  • Marcadores: , , , , , , , , ,
  • Dae pessoal! Hoje vou voltar com a coluna mais antiga e mais inútil de todo esse blog! O Raning TNT está de volta, mas dessa vez está um pouco mais descente! Hoje farei o MEU ranking de antiheróis que botam medo nos outros personagens das séries, seja por suas ações, por seu modo de se vestir, falar e balançar algum tipo de armamento. Seja por não ter dó ou piedade na hora que esteja socando o fucinho de algum vilão ou de outro herói mesmo, já que é um anti-herói ele não pode ter frescurinha de não bater no protagonista. Aí que é bom. Então vamos logo ao post precedido de uma imagem muito criativa pra ilustrar essa parte antes de ir para o post em sí. Contemplem a minha criatividade. E vai começar mais um Ranking TNT.








    #7 - Tatsuya Rukawa

    Tatsuya-san é aquele cara que só busca uma boa luta, não importa as circunstâncias, o oponente, nem onde está partida ocorrerá, ele só quer massacrar o infeliz. Me lembra a um Goku por aí, né não? Ele é um dos pais das HiFuMi do mangá Change 123 que tem estréia prevista na TV no ano de não sei quando no horário em que eu não sei qual. Esse cara é tão sanguináreo que já matou um tigre com as mãos nuas e por isso ganhou o título de "Tiger Killer Ryu", além do fato de que o Rukawa, que me lembra o Rukawa de Slam Dunk, tem a manía de lutar com ursos diariamente como parte de seu treinamento para ser invencível. O cara é tão fissurado que lutou até com suas próprias filhas até a morte... Só que a parte decepcionante foi que ninguém morreu. E pelo fato de ter nascido no universo errado e não ser um Saiyajin, Tatsuya-san leva o 7º lugar.


    #5 -  Kei Kurono

    Kei é o anti-herói mais zé ruela de todos os tempos! Esse vacilão é o protagonista de Gantz, e por isso o único safado que não morreu ainda após chegar a sala de Gantz. Eu trocaria ele muito bem por aquela mina que parecia a Tomb Raider da missão das estátuas lá no começo. Ele começa como um fracote/bundão/sabe-nada e até onde eu ví ele só deixou de ser fracote. Eu considero ele um anti-herói, apenas pela posição de protagonista e por meter bala em aliens como se não houvesse amanhã. E no caso, pra ele não há mesmo, já que ele tá morto de qualquer jeito. E é meio que impossível de algum alien matar ele nessa brincadeira, visto que Gantz, mesmo sendo um Seinen, tem uma coisa que é proveniente dos Shonens. O PPP "Poder do Personagem Principal"! Todos podem morrer, o vilão morre, a moçinha morre, a parede morre, a barraquinha de cachorro quente morre e o protagonista continua lá, só com um arranhão na testa, e com muita sorte um pouquinho de sangue. E é por ser um protagonista foda e babaca ao mesmo tempo que Kei Kurono fica com o 6º lugar.


    #4 - Professor Stein

    Stein é um dos professores de Soul Eater, mas o que faz ele estar nesse ranking é a sua sede por abrir as pessoas. Digo, literalmente. O cara gosta de um corte costura, tá ligado? Além do fato de ele ter matado o outro professor da Shibusen, o Sid, e ter o transformado em um Zombie madafóca poderoso, mas secundário, já que os personagens principais de shonens são sempre crianças. Stein também é secundário, mas em Soul Eater até que ele tem um certo destaque e é um dos personagens cruciais no desenvolvimento final do anime. Ele leva ao pé da letra a classificação de cientista maluco, sendo tomado pela loucura em certo ponto da trama. E é aí que as coisas ficam interessantes. Ele vira um malévolo cientista e fica do lado da Medusa que não é nem do bem nem do mal, já que o mal de verdade é a Arachnofobia.Pensando assim, Stein ficou do lado troll, mas o lado troll continua sendo o lado bonzinho. No final ele trai o lado troll e volta a ficar bonzinho, não se sabe por quanto tempo. E é por ter escolhido o lado troll, ser troll e gostar de tricô humano que o 4º lugar vai para este maníaco louco demãs.

    #3 - Gatts


    Gatts é um típico herói que não quer nem um pouco ser herói! Ele quer mesmo ser um vilão sanguinário sem medo de ser feliz, mas sempre tem um coitado pedindo sua ajuda! Sempre tem uma criancinha esmurecida que recorre ao grandão da espada de 2 metros, sua ajuda! Sempre andando solitário por aí, ele conhece um fada "sim, UM fada!" que insiste em andar com ele pra ver se consegue sobreviver, depois de se perder do seu grupo, e para de mendigar por aí. O fato é que todos que se aproximam de Gatts morrem (Me lembrou Hokuto no Ken) e as vezes parece que o Gatts não salva a pessoa de propósito... Pra falar a verdade ele quer ser vilão, então salvar uma pessoa não seria algo normal! Se nos filmes de ação temos o Sylvester Stallone, nos animes temos Gatts! E depois dessa frase auto-explicativa, coroo Gatts com o terceiro lugar e aquela medalhinha de bronze marota, mas que não é nenhuma desonra visto os próximos dois agraciados da minha listinha fajuta.


    #2 - Afro Samurai 


    Ah não! Sério que eu vou precisar falar alguma coisa desse manolo? O cara arregaça qualquer um sem dó com uma espada e ainda querem saber porque ele é o No. 1? Ele é daquele tipo lobo-solitário que caça sozinho, mas caça muito bem. E as presas dele na verdade é que vem até ele. Como ele obtinha o titulo de Segundo homem mais forte do mundo, ele era constantemente desafiado por todos que cruzavam seu caminho, pelo simples fato de somente o segundo homem mais forte do mundo podería desafiar o homem mais forte do mundo. Que era tão relevante no anime que eu até esqueci o nome dele. Ele foi dublado em todas as versões dubladas, que só é inglês mesmo, por Samuel L Jackson, o que o fez além de parecer muito fodão, ter uma voz de fodão, o que é muito foda. Ele sempre destroça os inimigos sem dó e é sozinho, mas as vezes tem um safado salafrário que fica enchendo o saco dele e o atrapalhando, mas é um alívio cômico. E é por ter a ciência de que alívios cômicos de animes não morrem e por tamanha fodacidade é que o Afro Samurai fica com o 2º lugar.


    #1 - Nosferatu Alucard

    Tá, nunca falei que essa lista não ía ser parcial em nenhum momento e por isso o meu personagem preferido de todos os animes está em primeiro lugar. Alucard na verdade, até merece, porque toda essa fodacidade e sagacidade faz jus ao anime, que é igualmente sagaz e fodaz. Hellsing não chega a ser meu anime favorito, até porque o anime é inferor ao mangá. Mas o que o torna excelente, o mangá, com certeza, além do alívio comico da Cellas Victoria e das trolladas do Walter Dornnes, é toda essa pompa de personagem fodão do Alucard, e parece que ele nem faz esforço pelos seus métodos de trabalho. Ele nunca usa todo seu poder e deixa o inimigo atacar primeiro. O inimigo sempre o dilacera, tipo, SMEPRE MESMO. O deixa em pedaços ou só com metade da cabeça restando, mas quando o inimigo pensa que o derroutou, ele volta. E volta mais fodão ainda e derrota o infeliz com requintes de tortura. Pensando bem, requintes nada, ele tortura é muito bem torturado com ataques psicológicos e psicodélicos e aí sim mata o cabra ou a jovem, quem quer que seja o alvo, Alucard não tem dó. E por seu nível de fodacidade e imortalidade, ele já deve ter uns 300 milhões de anos, que Nosferatu Alucard leva o 1º lugar.

    E esse foi o MEU ranking de anti-heróis medonhos. E com enfase pro MEU, até porque tem anti-heróis melhores, menos que o Alucard, e eu só lembrei de alguns depois de já estar fazendo o Alucard e eu não ía escrever nada denovo, não sou besta. Mas fica aqui uma menção honrosa pro Vegeta, pra Revy de Black Lagoon e pra qualquer anti-herói dahora que eu só venha a lembrar depois de já ter postado isso. Podem colocar seus anti-heróis favoritos nos comentários que vocês acham que deveriam estar no ranking. Eu não vou trocar nada, mas opiniões sinceras nunca é demais. Hehe! See ya!

    1 comentários:

    1. Kawaii Monster disse...
    2. Uaah, tá vendo, eu estou aqui u__u
      Se eu fosse fazer essa lista, o Shizuo Heiwajima estaria aí, aquele divo *u* kk
      Se bem que ele não dá medo em toodos os personagens, mas enfim~

      Adorei o post, tá vendo só? '-' haha ^^

    Postar um comentário

     
    Copyright 2011 OtaKrazy Blog