Watashi... kirei?

0
  • terça-feira, 27 de dezembro de 2011
  • Allen Walker
  • Marcadores:

  • Falarei em meu primeiro post sobre uma de minhas histórias de terror favoritas. Kuchisake Onna, esse clássico japonês possui dois filmes, adivinhem os nomes? Acertou quem disse Kuchisake Onna e Kuchisake Onna 2.

    O conto resumidamente fala de uma mulher com uma boca cortada de orelha a orelha que sai pelas ruas com uma máscara de gripe, tentando esconder seu rosto deformado, e perguntando às pessoas "Watashi kirei?" que significa "Eu sou bonita?" e, dependendo da resposta, ela te mata.

    Como toda história de terror, Kuchisake Onna também possui várias variações e até já apareceu em vários Mangás e Animes. Contarei-lhes aqui algumas das histórias.

    A primeira versão que ouvi na minha vida foi que uma mulher com uma boca muito grande lhe perguntava "Watashi kirei?" e se você respondesse "Sim", ela te comia pela cabeça; Caso respondesse "Não", ela te matava com uma faca. Lembro que fiquei desesperada na época, eu tinha uns 6 anos e caso topasse com a fantasma, ia me foder legal de qualquer maneira que eu respondesse.

    Já ouvi outra versão que dizem que jogaram ácido na cara de uma koukousei (colegial) por algum motivo que eu não sei e ela ficou com a boca cortada. Bom, não sei detalhes dessa versão, desculpem.

    Uma outra versão, acredito que seja a versão do filme, conta que uma mulher tinha duas personalidades, ela adquiria uma personalidade demoníaca de repente e esporadicamente. Certo dia, ela matou um de seus filhos e antes de matar o outro, retomou sua real personalidade e pediu para que ele a matasse. O filho então corta a boca da mãe de orelha a orelha e guarda o corpo no armário. Porém, ela revive e sai cortando a boca das pessoas.

    A versão que mais gosto é que de uma moça que tem sua boca cortada e, por vergonha, utiliza uma máscara para esconder sua face. Porém, devido sua aparência, começa a ser rejeitada pelas amigas da escola e pelos garotos. Assim, depressiva, ela sai na rua perguntando pras pessoas "Eu sou bonita?". Se você responder sim, ela retira a máscara e pergunta "mesmo assim?". Se você responder sim novamente, ela te seguirá até sua casa e lá ela te matará. Se responder não, ela te mata ali mesmo. Se você responder mais ou menos, ela vai embora.

    Li no mangá Hanako to Guuwa no Tera que se você correr 100 metros em 3 segundos, e lhe der algo gostoso, ou caso você for menino, dar-lhe pomada, ela ficará com medo e irá embora.

    Bom, espero que tenham gostado dessa primeira postagem. Estarei escrevendo sobre mais algumas histórias de terror em outros posts.
    Mata ne \o/


    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2011 OtaKrazy Blog