Postagem Rápida - #TezukaDay

0
  • quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
  • Unknown
  • Marcadores: , ,

  • Dae pessoal! Estou escrevendo esse post, primeiramente pra agradecer ao pessoal do #TezukaDay, por deixar este blogueiro frustrado participar da brincadeira. Existem tantos blogs de respeito envolvidos que eu me sinto até meio intimi... Mentira, eu tenho cara de pau e estou tranquilo no mamilo!

    O #TezukaDay foi algo idealizado pelo @Gyabbo do blog homônimo, pelo @ojudeuateu do Mangás Undergrounds (Sou fã desse blog) e pela @beta_blood do Elfen Lied Brasil como forma de divulgar as obras do Tezuka-sensei do modo que nós blogueiros sabemos fazer, with posts, baby! Segundo relatos casuais de testemunhas, a idéia surgiu em um bate-papo no Twitter, onde discutiam sobre as obras do Tezuka e o fanboyismo por Astro Boy (Seria quase um Astroboyismo!) e ficava nisso... Poucas pessoas conheciam outras obras do Tezuka! Os mais jovens, nem precisando procurar muito, nem Astro Boy conhecem! Antes de entrar na proposta, tenho que admitir que não conhecia quase nada e não sabia de coisas bacanas sobre o Tezukão! Por exemplo, ele foi influenciado pela Segunda Guerra Mundial em suas obras, principalmente em Adolf se nota isso, onde o pelo nome já se sabe que terá algo haver com as ditas guerras!

    Mas como eu não quero apanhar por ter tirado a pauta de ninguém, eu falarei agora sobre a fanpage do Tezuka Day >> HERE << que tem bastante coisa bacana e tá em promoção, e como há promoções. Há o Torneio de Artes Marciais, que renderá prêmios bacanas. (Suas regras aqui!) Há também um concurso de fotos e o Quiz, além da promoção do Twitter!

    Se quiser saber mais sobre o que rola sobre o Tezuka Day em tempo real, curta a fanpage no Facebook ou acompanhe o Twitter da blogosfera animística e saiba se houver alguma novidade por parte do pessoal! Sem mais! See ya!

    0 comentários:

    Postar um comentário

     
    Copyright 2011 OtaKrazy Blog